13 C
Londres
Domingo, Maio 26, 2024

O Episódio 22 do Canal Mais Afrika já está no Ar

O Episódio 22 do Canal Mais Afrika já está no Ar


O Episódio 22 da nossa série “Grandes Entrevistas” do Canal +África já está no ar e está disponível para ser visto, ou aqui, ou no YouTube!

Please accept YouTube cookies to play this video. By accepting you will be accessing content from YouTube, a service provided by an external third party.

If you accept this notice, your choice will be saved and the page will refresh.

———————————————————————————————

Aceite os cookies do YouTube para reproduzir este vídeo. Ao aceitar, estará a aceder ao conteúdo do YouTube, um serviço fornecido por terceiros.

Se aceitar, a sua escolha será salva e a página será atualizada.

YouTube privacy policy

 

Nesta vigésima segunda Grande Entrevista, tivemos o privilégio de mergulhar na vida e nas ideias da renomada jornalista Neusa e Silva. Durante a nossa conversa, explorámos os diversos aspectos da sua carreira, desde os primeiros passos como jovem jornalista até o seu actual empreendimento pioneiro de mentorias para jornalistas.

Começamos por abordar as suas origens e os primeiros sinais da sua inclinação para partilhar conhecimento, passando pela organização de webinars e cursos para jovens jornalistas à procura de orientação na área. Em seguida, mergulhamos mais fundo no seu novo projeto de mentorias, onde Neusa partilhou detalhes sobre a sua motivação e os objetivos deste empreendimento.

Ao longo da entrevista, também exploramos a evolução do jornalismo em um mundo cada vez mais digital, destacando os desafios e oportunidades que as novas tecnologias trazem para a profissão. Neusa partilhou ideias valiosas sobre a necessidade de adaptação dos jornalistas à procura do mercado e as possibilidades oferecidas pelo jornalismo colaborativo e pelas plataformas digitais.

Por fim, falámos sobre o impacto das novas tecnologias e das mudanças na indústria jornalística no futuro da profissão. Neusa aprofundou a importância da reinvenção constante dos jornalistas e da sua capacidade de aproveitar as vantagens das novas tecnologias para oferecer um jornalismo de qualidade.

Esta entrevista proporcionou uma visão abrangente da carreira e dos ideais de Neusa e Silva, destacando o seu compromisso com a partilha de conhecimento e o seu papel na formação da próxima geração de jornalistas. Além disso, ofereceu reflexões profundas sobre o futuro do jornalismo em um mundo em constante transformação.

Estas foram apenas algumas das curiosidades e das informações interessantes que poderá ouvir nesta entrevista, no nosso Canal +Afrika. Não a perca e não se esqueça de seguir o canal para receberem as notificações das próximas entrevistas.

 

Ver Também:


O Episódio 21 do Canal Mais Afrika já está no Ar

O Episódio 20 do Canal Mais Afrika já está no Ar

O Episódio 19 do Canal Mais Afrika já está no Ar

O Episódio 18 do Canal Mais Afrika já está no Ar

O Episódio 17 do Canal Mais Afrika já está no Ar

O Episódio 16 do Canal Mais Afrika já está no Ar

O Episódio 15 do Canal Mais Afrika já está no Ar

O Episódio 14 do Canal Mais Afrika já está no Ar

 


Imagem: © 2024 Francisco Lopes-Santos
Francisco Lopes-Santos
Francisco Lopes-Santos

Ex-atleta olímpico, tem um Doutoramento em Antropologia da Arte e dois Mestrados um em Treino de Alto Rendimento e outro em Belas Artes. Escritor prolifero, já publicou vários livros de Poesia e de Ficção, além de vários ensaios e artigos científicos.

Francisco Lopes-Santoshttp://xesko.webs.com
Ex-atleta olímpico, tem um Doutoramento em Antropologia da Arte e dois Mestrados um em Treino de Alto Rendimento e outro em Belas Artes. Escritor prolifero, já publicou vários livros de Poesia e de Ficção, além de vários ensaios e artigos científicos.
Ultimas Notícias
Noticias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com