6.3 C
Londres
Domingo, Abril 21, 2024

Conversas Sobre… As Ex-Colónias Francesas (2/2)

Conversas Sobre… As Ex-Colónias Francesas, Parte 2.

Com “Conversas Sobre…”, iniciámos um novo capítulo de entrevistas no nosso canal do YouTube, Mais Afrika, onde procuramos trazer a actualidade africana a todos os nosso seguidores, hoje, sobre as Ex-Colónias Francesas.

Please accept YouTube cookies to play this video. By accepting you will be accessing content from YouTube, a service provided by an external third party.

If you accept this notice, your choice will be saved and the page will refresh.

———————————————————————————————

Aceite os cookies do YouTube para reproduzir este vídeo. Ao aceitar, estará a aceder ao conteúdo do YouTube, um serviço fornecido por terceiros.

Se aceitar, a sua escolha será salva e a página será atualizada.

YouTube privacy policy

Esta série de entrevistas é num molde diferente, tem como base conversar com alguém sobre um determinado assunto ou tema. Esta é a sexta destas conversas e devido ao que se está a passar de momento, a conversa foi sobre as Ex-Colónias Francesas em África e sobre a senda de Golpes de Estado nestes países.

No Programa desta semana trouxemos um pouco mais da atualidade africana, debatemos sobre o caos que vivem, as revoltas, o Oriente e o Ocidente, Rússia, Grupos terroristas, a teia do que estamos a ver e a viver e falámos sobre a importância da democracia e da alternância de poder, entre outros temas interessantes.

Também podem ler informação adicional sobre o assunto, publicada no nosso site:

Sahel: França Vai Embora, Entra A Rússia

Ex-Colónias Francesas: Os Golpes De Estado

O que achas desta nova série de entrevistas? Consegues especular sobre o assunto e dizer se as “Conversas Sobre…” terão sucesso? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.

Imagem: © 2023 Francisco Lopes-Santos 
Logo Mais Afrika 544
Mais Afrika

Ultimas Notícias
Noticias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!