3.7 C
Londres
Sábado, Abril 20, 2024

Episódio 11 do Canal Mais Afrika já está no Ar

Episódio 11 do Canal Mais Afrika já está no Ar.

Please accept YouTube cookies to play this video. By accepting you will be accessing content from YouTube, a service provided by an external third party.

If you accept this notice, your choice will be saved and the page will refresh.

———————————————————————————————

Aceite os cookies do YouTube para reproduzir este vídeo. Ao aceitar, estará a aceder ao conteúdo do YouTube, um serviço fornecido por terceiros.

Se aceitar, a sua escolha será salva e a página será atualizada.

YouTube privacy policy

 

Hoje regressamos às entrevistas do Canal Mais Afrika e esta entrevista é “no feminino” com Sónia Silva, fundadora da iniciativa “For Women by Women”, um projecto virado para as mulheres, mas não só. Vejam a entrevista para ficarem a saber mais.

A nossa convidada, além de ser a fundadora da iniciativa “For Women by Women” já trabalhou no banco americano JP Morgan e presentemente é uma das directoras no Standard Chartered Bank em Nova Iorque onde está envolvida numa iniciativa para promover talentos de diversas origens, principalmente afro-americanos e africanos, conhecida como BoLD.

Nesta entrevista também se fala da Conferência do Trabalho que a “For Women by Women” vai promover em Bissau neste mês de Abril de 2023.

Estes são apenas algumas das curiosidades e das informações interessantes que poderá ouvir nesta entrevista no nosso Canal Mais Afrika. Não a perca.

Quem quiser saber mais informações sobre a iniciativa é só clicar em cima de “For Women by Women“.

Imagem: © 2023 Francisco Lopes-Santos
Logo Mais Afrika 544
Mais Afrika

Ultimas Notícias
Noticias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!