13.2 C
Londres
Sábado, Abril 13, 2024

Salvem o mundo da homossexualidade.

"Uma pessoa que propõe casamentos entre pessoas do mesmo sexo procura aniquilar toda a Humanidade da face da terra". Afirmou Yoweri Museveni, PR do Uganda.

Salvem o mundo da homossexualidade.

O Presidente ugandês Yoweri Museveni apelou aos países africanos que salvem o mundo da “degeneração” e “decadência” da homossexualidade, que visa “aniquilar toda a Humanidade à face da terra”, informou hoje a rádio estatal UBC.

“África deve proporcionar a liderança para salvar o mundo desta degeneração e decadência que é realmente muito perigosa para a Humanidade”.

“Se pessoas do sexo oposto deixarem mutuamente de se apreciar, como é que a raça humana continuará”.

Questionou Musevini durante um discurso no domingo em Entebe.

Uma lei recentemente aprovada no Uganda que criminaliza a identidade de pessoas LGBT [Lésbicas, Gay, Bissexuais e Transgéneros], com penas que vão até à prisão perpétua e preveem a pena de morte, legislação condenada por vários organismos da ONU.

O Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Volker Turk, afirmou que a legislação é “uma das piores do seu género no mundo”. Na sua opinião, seria uma “carta branca” para a “violação sistemática” dos direitos humanos e iria alimentar o ódio social.

As Nações Unidas já tinham detectado um aumento no discurso de ódio contra a população LGTB e fizeram eco de um estudo de um grupo da sociedade civil que relatou que, só em fevereiro, houve mais de 110 incidentes contra esta comunidade, desde detenções a despejos, incluindo abuso sexual e assédio público.

Museveni salientou durante a conferência em Entebbe que “famílias desfeitas criam homossexuais” e que as uniões homossexuais não são genéticas ou hormonais, mas respondem a problemas “psicológicos” e que estas relações são “anti-humanas”.

“Devem ser proibidas na sua totalidade”, disse ele, questionando também a educação sexual.

“As crianças são crianças. Como ousam invadir a sua infância e começar a ensinar-lhes questões sobre a idade adulta”.

“Uma pessoa que propõe casamentos entre pessoas do mesmo sexo procura aniquilar toda a Humanidade da face da terra”. Afirmou

O Presidente ugandês felicitou também os deputados ugandeses por terem aprovado a lei anti-LGBT e prometeu não permitir “a promoção e publicidade da homossexualidade”, que não será “tolerada” no país.

Agencia Lusa
Agencia Lusahttps://www.lusa.pt/
É a maior agência noticiosa de língua portuguesa, faz parte da Aliança das Agências de Informação de Língua Portuguesa e tem mais de 280 jornalistas espalhados por todo o mundo. Para além das principais cidades de Portugal, a Lusa tem delegações ou correspondentes permanentes na Bélgica, Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Luxemburgo, Rússia, Estónia, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Índia, São Tomé e Príncipe, África do Sul, Argélia, Timor-Leste, Macau, China, Brasil, Venezuela, Estados Unidos, Canadá e Austrália. Fornece um serviço noticioso a inúmeros jornais, rádios e canais de televisão portugueses, aos meios de comunicação social das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo e a agências noticiosas dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. Subscrevem também os serviços da Lusa diversas instituições públicas e privadas.
Ultimas Notícias
Noticias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!