14.2 C
Londres
Domingo, Maio 26, 2024

Pavilhão Desportivo abre na Ribeira Brava.

“Mesmo sem as melhores condições, comparado a outros países, produzimos campões”, afirmou, Ulisses Correia e Silva.

Pavilhão Desportivo abre na Ribeira Brava.

Governo e Autarquia entregam Pavilhão Desportivo Maiomona à população de Ribeira Brava (S. Nicolau). Este empreendimento abre possibilidade de crianças, jovens e menos jovens praticarem desporto, em espaços e infraestruturas de qualidade.

O Primeiro-Ministro, Dr. Ulisses Correia e Silva, presidiu na Sexta-feira dia 22 de Julho de 2022, á cerimónia de inauguração do Pavilhão Desportivo Maiomona, na Ribeira Brava, ilha de S. Nicolau considerando que esta infraestrutura:

“Valoriza muito uma área fundamental do desenvolvimento que é o Desporto”.

Acompanhado do Ministro Adjunto para a Juventude e Desporto, Carlos Monteiro, o Chefe do Governo disse que:

“Este empreendimento abre possibilidade de crianças, jovens e menos jovens praticarem desporto, agora em espaços e infraestruturas de qualidade, quer para a iniciação desportiva quer para o desenvolvimento enquanto pessoa, quer para as competições”.

“É um investimento fruto da boa parceria entre o Governo e a Câmara Municipal de Ribeira Brava e queremos continuar nesta senda para criarmos mais e melhores condições para a prática desportiva”.

Adiantou no seu discurso e na presença de vários munícipes.

De acordo com Ulisses Correia e Silva, Cabo Verde já deu provas de que:

“Mesmo sem as melhores condições, comparado a outros países, produzimos campões. Fomos vice-campeões na CAN em handebol e estamos no mundial desta modalidade”.

“Já fizemos grandes feitos a nível do basquetebol, futebol, nas modalidades individuais e desportos náuticos. O que demonstra que temos talentos, uma Diáspora que amplifica a nossa capacidade de recrutamento, e que dá condições para competirmos ao mais alto nível”.

“O Governo está a fazer a sua parte. Estamos a preparar o lançamento de um novo pacote de investimentos em infraestruturas desportivas a nível nacional”.

“São Nicolau estará contemplada com este Pavilhão Desportivo, e inclui o campo de futebol relvado em Juncalinho, concretizando assim um compromisso que temos para com a ilha”. sublinhou.

 

O que achas desta inauguração? Cabo Verde faz bem em apostar neste Pavilhão Desportivo? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.
Imagem: © 2022 Governo de Cabo Verde
Logo Mais Afrika 544
Mais Afrika

Ultimas Notícias
Noticias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com