3.7 C
Londres
Sábado, Abril 20, 2024

Prémio Heróis Empresariais Africanos 2023

Este concurso premeia anualmente 10 empresários de África com um valor total de 1,5 milhões de dólares em subsídios.

Prémio Heróis Empresariais Africanos 2023.

Please accept YouTube cookies to play this video. By accepting you will be accessing content from YouTube, a service provided by an external third party.

If you accept this notice, your choice will be saved and the page will refresh.

———————————————————————————————

Aceite os cookies do YouTube para reproduzir este vídeo. Ao aceitar, estará a aceder ao conteúdo do YouTube, um serviço fornecido por terceiros.

Se aceitar, a sua escolha será salva e a página será atualizada.

YouTube privacy policy

 

O Prémio Heróis Empresariais Africanos atribui anualmente a 10 empresários de África um valor total de 1,5 milhões de dólares em subsídios.

As inscrições para a quinta edição, do concurso dos Heróis Empresariais Africanos (ABH), a decorrer este ano, estão finalmente abertas.

 

O Prémio Heróis Empresariais Africanos 2023

O ABH apoia diretamente empreendedores africanos talentosos e promissores através da sua competição de Prémios com o nome Heróis Empresariais Africanos. A cada ano, o Prémio seleciona 10 empresário(a)s de todos os cantos de África que competem por uma parte dos 1,5 milhões de dólares em financiamento de subsídios.

Durante a competição, os participantes têm acesso exclusivo a programas de formação, orientação e aprendizagem, bem como a uma comunidade de líderes empresariais africanos com ideias semelhantes.

O concurso do prémio Heróis Empresariais Africanos, é um dos principais programas filantrópicos emblemáticos da Fundação Jack Ma que  destaca e celebra o talento do empreendedorismo em África.

Empresários de 54 países africanos, de todos os sectores, faixas etárias e género, podem agora apresentar as suas candidaturas, tanto em francês como em inglês, para uma oportunidade de serem um dos 10 finalistas.

O slogan oficial do prémio, “It’s Time” – É a Hora – é um apelo ousado à ação para todos empresário(a)s africano(a)s talentoso(a)s que desafiem os estereótipos e criem impacto local, construindo um futuro melhor e mais inclusivo através das suas empresas.

 

Como se candidatar

As candidaturas estarão abertas, exclusivamente de forma online, até ao dia 12 de Maio de 2023, 23:59 GMT.

Para se candidatar e para mais informações sobre a ABH, CLIQUE AQUI.

 

Os parceiros

Os parceiros do ABH incluem o Fórum Africano da Mulher Inovação e Empreendedorismo, O Instituto Africano de Gestão (AMI), a Universidade Ashesi, a Briter Bridges, o Centro Marroquino de Inovação e Empreendedorismo Social (MCISE), o The Room (uma iniciativa do Grupo de Liderança Africana, RiseUp), a VC4A  e muitos outros.

Recordamos que este prémio foi criado por Jack Ma, Fundador do “Alibaba Group” e da Fundação Jack Ma, após este ter feito a sua primeira viagem a África em 2017, na qual foi inspirado pela energia e pelo potencial empreendedor dos jovens com quem se encontrou.

 

Conclusão

O concurso anual, Heróis Empresariais Africanos, apoia e celebra o talento do empreendedorismo em África, oferecendo uma oportunidade única para empresários africanos talentosos competirem por uma parte dos 1,5 milhões de dólares em financiamento de subsídios e a terem acesso a programas de formação, orientação e aprendizagem.

Este prémio, é único em todo o continente e é um verdadeiro apelo à ação para todos os empresários africanos talentosos que desejam criar um impacto local e construir um futuro melhor e mais inclusivo através das suas empresas.

Não há dúvida de que o Prémio Heróis Empresariais Africanos, além de ser uma excelente oportunidade para os empresários africanos mostrarem a sua criatividade, inovação e espírito empreendedor, dá-lhes a oportunidade de receberem o reconhecimento e apoio que merecem.

 

O que achas deste Prémio Heróis Empresariais Africanos? Conheces alguém que se enquadre dentro dos parâmetros? Queremos saber a tua opinião, não hesites em comentar e se gostaste do artigo partilha e dá um “like/gosto”.
Imagem: © ABH
Francisco Lopes-Santos
Francisco Lopes-Santos

Ex-atleta olímpico, tem um Doutoramento em Antropologia da Arte e dois Mestrados um em Treino de Alto Rendimento e outro em Belas Artes. Escritor prolifero, já publicou vários livros de Poesia e de Ficção, além de vários ensaios e artigos científicos.

Francisco Lopes-Santoshttp://xesko.webs.com
Ex-atleta olímpico, tem um Doutoramento em Antropologia da Arte e dois Mestrados um em Treino de Alto Rendimento e outro em Belas Artes. Escritor prolifero, já publicou vários livros de Poesia e de Ficção, além de vários ensaios e artigos científicos.
Ultimas Notícias
Noticias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!