15.8 C
Londres
Segunda-feira, Abril 29, 2024

2024: Empresas Apostam No Conhecimento

Neusa e Silva, vai partilhar com outros jornalistas as técnicas que desenvolveu para fazer reportagens de alcance global.

2024: Empresas Apostam No Conhecimento


2024 é o Ano em que as empresas têm de apostar no activo mais precioso; o conhecimento. Foi com esse intuito que a Jornalista Freelancer Neusa e Silva integrou a prestigiada rede de mentores de renome mundial “The Ask Me”, uma plataforma de especialistas de classe mundial sediada na Califórnia, nos Estados Unidos da América.

Em entrevista exclusiva ao nosso site Mais Afrika, Neusa e Silva anunciou a sua disponibilidade para dar mentoria através da plataforma “The Ask Me”.

 

Conhecimento a um Clique de Distância


2024 é o ano em que o acesso ao conhecimento e à rede de contatos de renomados profissionais globais está a apenas alguns cliques de distância.

Imagine-se nos anos 1900, desejando a orientação de um especialista do outro lado do mundo. Isso implicava efectuar uma jornada de desafios e investimentos, em bilhetes de barco e hospedagem, sem contar com ter de lutar por um espaço na agenda desse cérebro brilhante. Cada minuto na presença valiosa desse especialista, seria um tesouro conquistado com esforço e despesas consideráveis.

Ao contrário de há alguns anos atrás, quando a procura de orientação por um especialista, implicava uma logística enorme, hoje, na era digital, onde a distância já não é uma barreira, basta um clique para obter esse especialista.

Agora, em 2024, empresas inovadoras como a The Ask Me ligam as pessoas aos maiores activos do mundo, em conhecimento e experiência, sem precisar sair de casa.

O que antes parecia um conto de fadas distante é agora uma realidade vibrante. Profissionais em início de carreira têm acesso a uma fonte inesgotável de sabedoria e orientação, tudo isto graças ao avanço da tecnologia e à visão das mentes visionárias que impulsionam plataformas como a The Ask Me.

The Ask Me, é uma plataforma totalmente diferente das outras e é uma rede exclusiva reservada para os “melhores dos melhores“.

“Acreditamos que todos merecem acesso a especialistas da mais alta qualidade e, é por isso que só aceitamos especialistas (apenas por convite) que atendam aos nossos rigorosos padrões”, lê-se no site da plataforma.

Este é um momento único, onde o conhecimento se torna o activo mais valioso.

 

Quem é Neusa e Silva?


Neusa e Silva, é uma jornalista com um dos maiores portfólios da CPLP. Destaca-se pelo impacto e alcance dos seus trabalhos jornalísticos e pelas suas entrevistas aos presidentes do Botswana, Cabo Verde e Moçambique.

Do seu percurso académico consta uma pós-graduação sobre Legislação Internacional no Combate ao Branqueamento de Capitais, Financiamento ao terrorismo e Crime Organizado.

A sua última reportagem intitulada, Why Africa bleeds diamond revenues publicada inicialmente pelo órgão público alemão foi retomada por mais de vinte publicações em África, Europa América e Médio Oriente.

Neusa, vai agora partilhar com outros jornalistas as técnicas que desenvolveu para fazer reportagens de alcance global. Para saber como pode ter acesso a essa informação, basta clicar AQUI.

 


Imagem: © 2024 Neusa e Silva
Logo Mais Afrika 544
Mais Afrika

Ultimas Notícias
Noticias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!